GAUCHÃO 2024

Campeonato Gaúcho: Resumo e imagens da quarta rodada

O Grêmio assumiu a liderança do Campeonato Gaúcho 2024.

Compartilhe:

A quarta rodada do Campeonato Gaúcho 2024 terminou na quinta-feira (1). O Grêmio assumiu a liderança da competição estadual.

O Inter sofreu a primeira derrota no Gauchão 2024. No Estádio Estrela D´Alva, em Bagé, o Guarany venceu o time de Eduardo Coudet por 2 a 1,  quebrando um tabu de 56 anos sem vencer o Colorado. Os gols da partida saíram todos no primeiro tempo. Tony Junior e Michel anotaram para os donos da casa, enquanto Pedro Henrique, de pênalti, descontou para o Inter.

Com falha do goleiro do Avenida, o São Luiz venceu a primeira no Gauchão. Aos 12 minutos do segundo tempo, o goleiro Ruan Carneiro estava com a bola em suas mãos e tentou lançar para o seu companheiro de time, mas a bola parou nos pés de Gabriel Morbeck, que não desperdiçou e fez o único gol da partida.

No Colosso da Lagoa, em Erechim, Ypiranga e Novo Hamburgo empataram em 1 a 1. Matheus Anderson abriu o placar para os donos da casa, aos 3 minutos do primeiro tempo. O Novo Hamburgo empatou aos 19 da segunda etapa com Dionathã.

O Brasil de Pelotas conseguiu uma vitória importante fora de casa. O Xavante venceu o Caxias por 2 a 1 no Estádio Centenário. Anderson Recife e Marcinho anotaram para o Brasil de Pelotas, e Emerson Martins descontou para o Caxias.

Em uma partida bastante equilibrada, o Grêmio venceu o Juventude por 1 a 0 na Arena. Aos 17 minutos do primeiro tempo, Fábio, marcou o gol da vitória Tricolor, garantindo a primeira posição na tabela.

Na noite de quinta-feira (1),  Santa Cruz e São José ficaram no 1 a 1 no Estádio dos Plátanos, em partida isolada da quarta rodada do Gauchão. O placar foi aberto pelo Santa Cruz, com gol de Laylon, no primeiro tempo. O empate do Zeca veio na segunda etapa, com gol de Marcos Calazans.

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: