Região sul do RS

Polícia faz buscas a quadrilha que assaltou banco em Amaral Ferrador

Ao menos 10 pessoas foram feitas reféns durante a ação dos criminosos. Elas tiveram que formar um cordão humano em frente ao Banrisul de Amaral Ferrador. 

Compartilhe:
Crédito: reprodução / Redes sociais

Uma agência bancária foi alvo de um assalto na manhã desta quarta-feira (7), em Amaral Ferrador, na região Sul do RS. Ao menos 10 pessoas foram feitas reféns durante a ação dos criminosos. Elas tiveram que formar um cordão humano em frente à agência bancária.

Ao menos quatro indivíduos teriam invadido uma agência do Banrisul localizada na Praça Quatro de Maio, no centro da cidade. Moradores foram obrigados a formar um escudo humano para permitir a fuga dos assaltantes. Uma foto feita de um prédio vizinho ao banco mostra a ação, quando ao menos 10 pessoas foram colocadas lado a lado, de mãos dadas.

Uma Ford EcoSport branca foi usada na fuga. Dois reféns foram levados pelos criminosos mas, posteriormente, libertados. Câmeras de videomonitoramento registraram a fuga dos assaltantes. As imagens mostram o veículo branco trafegando em uma rua de terra em alta velocidade.

Equipes do DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais) foram deslocadas para a cidade. Buscas estão sendo realizadas para a captura do grupo, mas até o momento ninguém foi preso. A ação conta com apoio de uma equipe do BAvBM (Batalhão de Aviação da Brigada Militar) e militares do BOPE (Batalhão de Operações Especiais).

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: