FRONTEIRA OESTE

Prefeitura de Uruguaiana abre processo seletivo; Confira as vagas

A Prefeitura de Uruguaiana, publicou dois editais sobre o processo seletivo.

Compartilhe:
Foto: Divulgação/Prefeitura de Uruguaiana

A Prefeitura de Uruguaiana informou que publicou dois editais que visam à contratação, mediante processo seletivo, de nutricionistas, auxiliares pedagógicos e auxiliares de inclusão.

O Processo Seletivo Simplificado 156 versa sobre a contratação temporária de auxiliares pedagógicos e de inclusão. As inscrições estão abertas até o dia 22 de janeiro de 2024 e os documentos devem entregues no Protocolo Geral da Prefeitura (Rua Santana, 2467) até às 14h do último dia de inscrições.

“As contratações visam carga horária semanal de 40 horas. O envio pode ser feito também via Sedex em envelope conforme especificações do edital. Para se candidatar à vaga, o inscrito deve ter ensino médio completo ou equivalente”, disse a prefeitura.

O Processo Seletivo Simplificado157, que trata sobre a contratação temporária de nutricionistas para atuação na Secretaria Municipal de Educação, está com inscrições abertas até o dia 22 de janeiro de 2024.

O preenchimento do formulário e entrega dos demais documentos exigidos em edital também é feito no Protocolo Geral da Prefeitura (Rua Santana, 2467) até 14h do último dia de inscrições. A entrega também pode ser feita via Sedex no endereço divulgado. A contratação tem carga horária semanal estipulada em 20 horas.

“Para se candidatar a uma das vagas é necessário ter diploma de curso superior em Nutrição, devidamente registrado e fornecido por instituição reconhecida pelo MEC. Registro e Certidão de Regularidade no Órgão de classe/Conselho da categoria. (Documentação dentro de suas respectivas validades)”, ressaltou a prefeitura.

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: