Tráfico de drogas

Homem é preso transportando cocaína e crack em Torres

A ação ocorreu na tarde deste sábado (13), em Torres, no Litoral Norte do RS.

Compartilhe:
Crédito: PRF / Divulgação

Um homem que transportava cocaína e crack foi preso com maconha, cocaína e crack na BR-101. A ação ocorreu na tarde deste sábado (13), em Torres, no Litoral Norte do RS.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a captura ocorreu Ofiscalização próximo da divisa entre Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Foi quando o veículo, um Ford Fiesta, foi abordado.

O condutor demonstrou nervosismo desembarcando e afastando-se do veículo sem que fosse solicitado. Ao vistoriar o carro, foi encontrado, atrás do assento do motorista um saco plástico contendo diversos pacotes com drogas.

Ao todo, foram encontrados cerca de 8,4 kg de cocaína e 2 kg de crack. No porta-luvas, também haviam 120 gramas de maconha que o homem disse ser para uso pessoal.

O condutor, de 35 anos, natural de Pinheiro-MA, disse que pegou a droga em Florianópolis (SC). A “mula” – codinome de quem faz o transporte de entorpecentes – afirmou que o destino da cocaína e crack era Porto Alegre. O preso, a droga e o veículo foram encaminhados à polícia judiciária local para o registro do flagrante.

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: