Chuvas intensas

Temporal no Rio de Janeiro deixa ao menos 11 mortos

Mais de 200 ocorrências relacionadas às chuvas foram registradas no Estado do Rio de Janeiro.

Compartilhe:
Crédito: TV Globo/ GloboNews

Um forte temporal atingiu a região metropolitana da cidade do Rio de Janeiro entre a noite de sábado (13) e a madrugada deste domingo (14). Ao menos 11 pessoas morreram, sendo três delas na capital, segundo o Corpo de Bombeiros.

Mais de 200 ocorrências relacionadas às chuvas foram registradas no Estado do Rio de Janeiro. A maioria é relativa a salvamentos, alagamentos, inundações de imóveis, queda de árvores, desabamentos e deslizamentos de terra.

Em Ricardo de Albuquerque, na zona norte, um homem foi vítima de um desabamento provocado por deslizamento de terra na madrugada deste domingo (14), na rua Moraes Pinheiro. Em Acari, também na zona norte, uma mulher foi encontrada morta na rua Matura, possivelmente vítima de afogamento.

Na Baixada Fluminense, uma mulher morreu, em Nova Iguaçu, vítima de afogamento, e um homem morreu em São João de Meriti.

Os bombeiros procuram uma mulher que desapareceu após um veículo cair no rio Botas, em Belford Roxo, também na Baixada Fluminense.

O Centro de Operações da cidade do Rio de Janeiro está no estágio 4, em uma escala que vai até cinco. Foram registrados mais de 30 pontos de inundação, 15 de alagamento e ao menos cinco quedas de árvores. Linhas do transporte público não estão operando por causa da tempestade.

A BR-040, que liga a cidade do Rio a Petrópolis, na Região Serrana está interditada por causa de alagamento na pista.

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: