PREVISÃO DO TEMPO

Tempo: Semana começa com avanço de ar quente no RS

Tempo fica instável em alguns pontos do Rio Grande do Sul.

Compartilhe:
Imagem de Porto Alegre. Foto: Victor Freitas/Agora RS

O tempo volta a ficar abafado ao longo da semana no Rio Grande do Sul. Segundo a previsão, ventos quentes irão provocar o aumento nas temperaturas no território gaúcho.

A segunda-feira (29) começa com a temperatura amena, durante a tarde o tempo fica abafado em diversos pontos do Rio Grande do Sul, a máxima passa de 31ºC.

O tempo firme predomina no Estado nesta segunda. Aos longo do dia, há possibilidade de pancadas de chuva isolada pelo território gaúcho.

Segundo a Sema RS, a circulação oceânica continua favorecendo para chuva pontualmente forte com trovoadas sobre na Região Metropolitana, parte da Região Sul, Litoral e Serra.

Em Porto Alegre, o tempo fica nublado e úmido, com possibilidade de pancadas de chuva ao longo desta segundo, mínima de 19ºC e máxima de 28ºC. Em Santa Maria, o dia começa com o tempo firme, a nebulosidade aumenta e há possibilidade de chuva isolada, mínima de 16ºC e máxima de 29ºC

Na terça-feira (30), o tempo fica firme em praticamente todo Estado. A massa de ar quente ganha mais força, aumentando a sensação de abafamento.

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: