SERRA GAÚCHA

ERS-122 tem bloqueio devido à queda de barreira, em São Vendelino

A estimativa é que o trecho seja liberado já às 17h. Enquanto isso, a concessionária está fazendo um desvio provisório

Compartilhe:
Foto: CSG/Divulgação

O trecho da ERS-122 de São Vendelino, na Serra gaúcha, tem um ponto totalmente interditado devido à queda de barreira causada pelas fortes chuvas. O local fica no km 38,3, conforme a CSG (Caminhos da Serra Gaúcha), concessionária que administra a rodovia.

Enquanto isso, a concessionária está fazendo um desvio provisório no local do deslizamento, utilizando a pista contrária. A estimativa é que o trecho seja liberado já às 17h.

Veículos leves que necessitarem se deslocar sentido Capital à Serra devem entrar no km 26 da ERS-122, em Feliz, ou pelo km 37,7, em São Vendelino, na ERS-446, seguindo em direção a Carlos Barbosa-Farroupilha. O fluxo contrário (Serra-Capital) está em uma única pista.

A CSG solicita que os motoristas tenham a máxima atenção e que dirijam com cautela nas rodovias da Serra e do Vale do Caí. Qualquer ocorrência nas áreas de cobertura da concessão da CSG deve ser comunicada imediatamente à companhia pelo 0800.122.0240. O atendimento ocorre todos os dias, durante 24 horas, e a ligação é gratuita.

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: