GAUCHÃO 2024

Vídeo: Resumo da primeira rodada do Campeonato Gaúcho

O Campeonato Gaúcho 2024 começou neste último fim de semana.

Compartilhe:

O Campeonato Gaúcho 2024 começou neste último fim de semana. Os destaques foram o retorno do Guarany de Bagé e do Santa Cruz.

De virada, o Ypiranga de Erechim venceu o Guarany de Bagé na estreia no Gauchão por 2 a 1, no Estádio Estrela D’Alva.

O Guarany de Bagé não precisou de um minuto para abrir o placar. Aos 30 segundos, o zagueiro Fernando derrubou Vini Locatelli na área e o juiz Jean Pierre marcou pênalti. Michel cobrou e mandou no canto direito, anotando o primeiro gol da partida para os donos da casa.

Aos 44 do segundo tempo, Jhonatan Ribeiro fez o gol da virada para o time do Ypiranga de Erechim. Depois de arriscar um chute que bateu na zaga, o atacante conduziu a bola pelo lado direito e mandou um chute forte em direção ao gol para decretar o resultado final: 2 a 1.

O Santa Cruz também começou o Gauchão com o pé esquerdo. Na estreia de Roger Machado no comando técnico, o Juventude venceu o Galo por 1x 0 na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. Erick Farias anotou o gol do triunfo do time alviverde.

Brasil de Pelotas e Novo Hamburgo fizeram um jogo bastante fraco, faltou qualidade técnica para as duas equipes, que pouco criaram no ataque. O jogo terminou 0 a 0 no estádio Bento Freitas.

O Grêmio tropeçou na Serra Gaúcha. No Centenário, o time do técnico Renato Gaúcho saiu na frente, mas levou do Caxias. Após sair atrás nos minutos iniciais do jogo, os donos da casa não se abalaram e buscaram, com o apoio da torcida, o resultado contra o Grêmio. O Caxias venceu por 2 a 1.

São José e São Luiz empataram em 1 a 1, no Estádio Francisco Novelletto Neto, em Porto Alegre . Diogo Sodré, de pênalti abriu o placar para o time de Ijuí aos 27 minutos do primeiro tempo. O Zeca igualou o marcador aos 26 da segunda etapa com um gol de Renê.

Com Beira-Rio sem torcida, o Inter não encantou, mas fez o dever de casa. O time colorado venceu o Avenida por 1 a 0. Aos 24 minutos do segundo tempo, Wanderson marcou o gol da vitória do Inter.

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: