PREVISÃO DO TEMPO

Previsão aponta rajadas de vento no RS nesta quinta

Segundo a previsão, a atuação de uma área de alta pressão associada ao ar seco e quente deixa o tempo firme.

Compartilhe:
Imagem de Ipanema, em Porto Alegre. Foto: Rosana Klafke/Agora RS

A previsão do tempo aponta rajadas de vento em parte no Rio Grande do Sul nesta quinta-feira (1). O calor volta a ganhar mais força no Estado.

A variação térmica segue como destaque no Rio Grande do Sul nesta quinta. Segundo a Sema RS, as temperaturas da tarde se elevam mais em relação ao dia anterior, ficando entre 30 e 36°C no território gaúcho.

A atuação de uma área de alta pressão associada ao ar seco e quente deixa o tempo firme, sem possibilidade de chuva, no Rio Grande do Sul nesta quinta.

Conforme a Sema RS, há previsão de rajadas de vento, variando em torno dos 25 km/h aos 40 km/h, em cidades localizadas na Região Central, Vales, Região Metropolitana e Litoral. 

Em Porto Alegre, o tempo fica firme, o sol brilha forte, sem previsão de chuva e há possibilidade de rajadas de vento ao longos desta quinta, mínima de 19°C e máxima de 31°C. 

Em Capão da Canoa, o tempo fica firme, não há previsão de chuva, há possibilidade de rajadas de vento, mínima de 20°C e máxima de 26°C. 

Em Bagé, o tempo seco predomina, o sol brilha forte e a umidade relativa do ar fica em situação de alerta (moradores da região precisam tomar bastante água), mínima de 17°C e máxima de 33°C.

Em Garibaldi, a quinta começa com friozinho, o tempo fica seco, sem previsão de chuva, o sol aparece com a presença de algumas nuvens, mínima de 14°C e máxima de 29°C.

Arte: Rosana Klafke/Agora no RS

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: