+CULTURA

Porto Alegre tem inscrições para ocupação dos teatros municipais no primeiro semestre de 2024

Podem ser solicitados períodos para temporadas de produções de teatro adulto e infanto-juvenil, dança, circo e música

Compartilhe:
Concerto Banda Municipal no Teatro Renascença. Programação do Natal dos Encantos – Foto: Pedro Piegas / PMPA

Estão abertas as inscrições para a ocupação dos teatros municipais de Porto Alegre para o primeiro semestre de 2024. As informações constam no edital publicado nesta segunda-feira (15) no Diário Oficial de Porto Alegre (Dopa).

O período de inscrições para ocupação do Teatro Renascença e da Sala Álvaro Moreyra vai de 16 de janeiro a 6 de março, em datas que serão oferecidas a partir de março. Podem ser solicitados períodos para temporadas de produções de teatro adulto e infanto-juvenil, dança, circo e música.

O regulamento consta no site da Coordenação de Artes Cênicas e da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa. São realizados anualmente dois editais, um a cada semestre, oferecendo temporadas para ocupação dos teatros do município. A seleção para esta ocupação ocorre por meio de uma comissão composta por especialistas em diversas áreas.

São oferecidas datas específicas para as áreas de circo, dança e música, além de grandes temporadas, com quatro fins de semana, para circo, dança e teatro, e pequenas temporadas disponibilizadas para qualquer uma das quatro modalidades.

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: