Às escuras

Parte do Centro de Porto Alegre enfrenta falta de luz

Falta de luz atinge principalmente prédios comercais da região. CEEE Equatorial não se posicionou sobre falta de luz.

Compartilhe:
Crédito: Leonardo Severo / Agora RS

Parte do Centro Histórico de Porto Alegre tem problemas no fornecimento de energia elétrica nesta quarta-feira (3). Falta de luz atinge principalmente prédios comercais.

Em alguns prédios residenciais ou de uso misto (comercial e residencial), o fornecimento não foi interrompido. O problema, ao que apurou a reportagem, está concentrado em edificações comerciais das ruas dos Andradas, Sete de Setembro e Siqueira Campos. Na noite de ontem, técnicos da CEEE Equatorial estavam trabalhando em pontos da rua dos Andradas.

Dois locais afetados pela falta de luz são a sede da Corsan (Companhia Riograndense de Saneamento) e a sede da GBOEX, ambos na avenida Sete de Setembro. O Zaffari Rua da Praia, no edifício Cacique, está funcionando com uso de gerador.

Vários outros prédios da região estão operando com uso de geradores. No caso da Corsan e GBOEX, os funcionários não conseguiram subir porque os elevadores não estão operando e não há energia elétrica nos escritórios.

Segundo funcionários que trabalham na região, o problema com a energia começou ontem (2) pela manhã. O abastecimento não foi restabelecido ainda.

Port Alegre também foi atingida por um temporal com chuva forte, que foi mais intenso em pontos da zona norte de Porto Alegre. A tempestade causou falta de luz em vários pontos e alagou vias e ocasionou a paralisação da Trensurb por várias horas.

A reportagem do Agora RS não conseguiu contato com a CEEE Equatorial para obter informações sobre os problemas de abastecimento de energia.

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: