EMBRIAGADO

Motorista é flagrado duas vezes pela mesma barreira da Balada Segura em Canoas

Segundo Prefeitura de Canoas, a ocorrência acontece durante a ação realizada na Rua Doutor Barcelos.

Compartilhe:
O condutor de um Onix Sedan, com sinais de embriaguez, foi autuado duas vezes pela mesma barreira da Balada Segura. Foto: Divulgação/Prefeitura de Canoas

O condutor de um Onix Sedan, com sinais de embriaguez, foi autuado duas vezes pela mesma barreira da Balada Segura em Canoas.

“Na primeira parada, ele foi multado e orientado a chamar outro condutor habilitado para retirar o veículo e levá-lo para casa. Ao deixarem o local, o motorista retomou a direção e foi flagrado novamente pela equipe de fiscalização. Ele foi reconduzido para a blitz, autuado pela segunda vez e teve o carro removido para o depósito”, disse a Prefeitura de Canoas.

Segundo a prefeitura, a ocorrência acontece durante a ação realizada na Rua Doutor Barcelos, 1600, no Centro, na noite desta sexta-feira (26).

De acordo com o chefe da Unidade de Fiscalização de Trânsito, Jean Ruthes, a condutora chamada pelo motorista do Onix, retornou para buscar seu carro, quando ele percebeu que o OBaladanix se encontrava próximo, na Rua Davi Canabarro, o que chamou a sua atenção e o levou a conferir a situação.

“A condutora entregou o veículo para ele de volta logo que saíram da blitz e retornou para buscar o seu. Eu visualizei o Onix e pedi uma motocicleta para verificar o que estava acontecendo. Flagramos o motorista conduzindo novamente o veículo. Ele foi abordado outra vez e o trouxemos para a barreira, onde foi autuado e o carro removido para o depósito”, explica.

Ruthes ainda ressaltou que o condutor foi autuado por alcoolemia duas vezes na noite. Segundo a legislação de trânsito, em casos de reincidência em menos de um ano, a multa é dobrada.

Conforme o relatório da Equipe de Fiscalização do Trânsito, foram abordados 85 condutores e realizadas 48 autuações. Também foram verificados 15 casos de motoristas dirigindo sob a influência de álcool.

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: