Vale do Paraíba

Localizado helicóptero desaparecido há 12 dias em São Paulo

A aeronave foi encontrada em uma mata fechada no município de Paraibuna, no Vale do Paraíba.

Compartilhe:
Crédito: PMESP / Divulgação

Foi localizado nesta sexta-feira (12) o helicóptero que desapareceu no dia 31 de dezembro de 2023 com quatro passageiros em São Paulo. A aeronave foi encontrada em uma mata fechada no município de Paraibuna, no Vale do Paraíba.

Os ocupantes morreram, confirmou a PM (Polícia Militar) do Estado de São Paulo. O aparelho foi localizado pelo Águia 24.

O acidente ocorreu após o helicóptero sair do Heliponto Campo de Marte por volta das 13h15 do dia 31 de dezembro, com destino a Ilhabela, com o piloto e três passageiros.

Além do piloto, Cassiano Teodoro, 44 anos, estavam no helicóptero Luciana Rodzewics, 45; a filha dela, Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto, 20; e Rafael Torres, 41, um amigo da família que fez o convite para o passeio.

As buscas estavam sendo feitas pela Força Aérea Brasileira, Polícia Militar, Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros de São Paulo. Durante as buscas, as equipes sobrevoaram a região da Serra do Mar, entre o litoral norte e o Vale do Paraíba, principalmente sobre as cidades de Paraibuna, Natividade da Serra, Redenção da Serra, Salesópolis e Caraguatatuba.

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: