Litoral Norte

Homem morre após elevador desabar em Capão da Canoa

O caso ocorreu na rua José Milton Lopes, entre a avenida Flávio Boianovski e a rua José Milton Lopes, no bairro Zona Nova., em Capão da Canoa.

Compartilhe:
Crédito: reprodução / RBS TV

Um homem de 28 anos morreu em um acidente ocorrido em Capão da Canoa, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul na manhã desta segunda-feira (8). A vítima estava em um elevador de serviço de um prédio em obras que desabou. A causa do acidente ainda é desconhecida.

O caso ocorreu por volta das 11h da manhã na rua José Milton Lopes, entre a avenida Flávio Boianovski e a rua José Milton Lopes, no bairro Zona Nova.

A estrutura da obra, que ficava na parte externa de um edifício em construção, desabou e atingiu dois carros. Um passageiro do elevador, que não teve a identidade divulgada, morreu no local.

De acordo com o CBMRS (Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Sul), a vítima estava sozinha no elevador. Uma das partes do elevador se soltou da estrutura do prédio, o que causou o colapso lateral de toda a estrutura metálica.

Equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do CBMRS estão no local. A quadra está isolada para a realização de perícia.

As causas do acidente são desconhecidas.

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: