FILMES

Filmes para começar o Ano Novo Inspirado

Compartilhe:
Início de ano sempre é um tempo em que traçamos novas metas, pensamos nas mudanças que queremos fazer em nossas vidas e principalmente buscamos nos inspirar para tirar isso do papel. Pensando nisso trouxemos alguns filmes inspiradores para você começar o 2024 com o pé direito e cheio de energia boa. Confira:

A Mulher Rei

Onde Assistir: Prime Video e HBO Max O filme é inspirado na história real do exército feminino de Agojie, que protegeu com ferocidade o Reino de Daomé entre os séculos 17 e 19. A produção estrelada por Viola Davis narra a história da general Nanisca (interpretada por Davis) que treina a próxima geração de soldadas, preparando-as para a batalha contra um inimigo determinado a destruir suas vidas. O filme destaca a importância de reconhecer o valor e o potencial de cada indivíduo, mesmo que eles não sejam estrelas do esporte. Além disso, nos inspira a enfrentar os desafios e correr riscos calculados para alcançar o sucesso.

Soul

Onde Assistir: Disney+ O filme conta a história de Joe Gardner, um professor de música de meia idade que vive sozinho em Nova Iorque. Ele é um apaixonado por jazz e tem como maior sonho se tornar um músico profissional como foi o falecido pai. Quando Joe finalmente consegue seu lugar no quarteto, sofre um acidente e entra em coma. Sua alma segue o seu caminho natural numa esteira rumo ao fim, mas quando o músico percebe que irá perder sua oportunidade de ouro, faz de tudo para voltar ao planeta Terra e fazer a sua tão esperada apresentação de piano no clube de jazz. O filme nos ensina lições valiosas sobre inovação, liderança, superação e sucesso.

O homem que mudou o jogo

Onde Assistir: Netflix e Prime Video O filme conta a história inspiradora de Billy Beane, gerente geral do Oakland Athletics, que desafiou as convenções do esporte e encontrou uma fórmula vencedora, usando análises avançadas e aprimoradas. O filme mostra como Billy Beane adota uma abordagem inovadora ao analisar as estatísticas dos jogadores, desafiando as tradições do beisebol e revolucionando a maneira de formar times vencedores. Além disso, nos ensina a enfrentar os desafios e correr riscos calculados para alcançar o sucesso.

Livre

Onde Assistir: Star+ O filme é baseado no livro de memórias de Cheryl Strayed, que narra sua jornada de 1.100 milhas pela Pacific Crest Trail, desde o deserto de Mojave até a fronteira de Washington. O filme destaca a importância de seguir seu coração, mas também ser fiel a quem você é. Além disso, nos inspira a enfrentar os desafios e correr riscos calculados para alcançar o sucesso.

Feel the Beat

Onde Assistir: Netflix O filme conta a história de April, uma dançarina, que é tudo o que ninguém deve aspirar a ser. Ela é uma ótima dançarina, com certeza, mas é egocêntrica até ser chata e não se importa com ninguém além de si mesma. Algumas coisas dão errado no meio do caminho e ela é expulsa da Broadway. Assim, ela volta para sua cidade natal, onde assume a responsabilidade de ensinar um grupo de crianças para uma grande competição – mas por suas próprias razões egoístas. O filme nos passa uma ótima mensagem para seguir seu coração, mas também ser fiel a quem você é.

O Segredo: Ouse Sonhar

Onde Assistir: Netflix e Prime Video O filme é baseado no livro de autoajuda de Rhonda Byrne, que defende a Lei da Atração. O filme destaca a importância de manter pensamentos positivos e acreditar em si mesmo para alcançar o sucesso. Além disso, nos inspira a enfrentar os desafios e correr riscos calculados para alcançar o sucesso.

Tony Robbins – Eu não sou seu guru

Onde Assistir: Netflix O documentário acompanha o famoso palestrante motivacional Tony Robbins em um de seus seminários, onde ele ajuda as pessoas a superar seus medos e alcançar seus objetivos. O filme destaca a importância de manter pensamentos positivos e acreditar em si mesmo para alcançar o sucesso. Além disso, nos inspira a enfrentar os desafios e correr riscos calculados para alcançar o sucesso.

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: