REFORMA EM PONTE

Estrada que liga Caxias do Sul à Gramado terá trânsito bloqueado

Segundo a Prefeitura de Caxias do Sul, a Prefeitura de Gramado é responsável pela execução da reforma completa da Ponte do Raposo.

Compartilhe:
Ponte do Raposo vai passa por reforma. Foto: Valter Guerra Jr. /Divulgação

A Prefeitura de Caxias do Sul informou que a Estrada Municipal Luiz Daneluz, que liga o distrito de Vila Oliva à Gramado, na Serra gaúcha, terá o trânsito bloqueado pelos próximos 90 dias a partir desta quarta-feira (10).

“A interrupção se faz necessária para a realização de trabalhos de manutenção na estrada e também para a reforma da Ponte do Raposo, em uma ação conjunta com a Prefeitura de Gramado”, disse a prefeitura.

Segundo a prefeitura, a medida visa garantir a reforma de toda a estrutura da ponte e a segurança e qualidade do trecho, que sofreu danos significativos devido às intensas chuvas que assolaram a região recentemente. A força da água e o deslizamento de grande quantidade de terra acabou levando parte da via.

“A Prefeitura de Gramado é responsável pela execução da reforma completa da Ponte do Raposo, reforçando a parceria entre os municípios, otimizando recursos e acelerando o processo de recuperação da estrutura”, completou a Prefeitura de Caxias do Sul.

 

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: