REGIÃO CENTRAL

Engavetamento na RSC-287 causa morte de idoso, em Paraíso do Sul

Além da vítima fatal, outras quatro pessoas ficaram feridas

Compartilhe:

Um idoso de 64 anos morreu em um engavetamento, na manhã desta quarta-feira (24), na RSC-287, em Paraíso do Sul, na Região Central. O fato ocorreu nas primeiras horas da manhã no km 180 da rodovia, sentido Sul-Santa Maria. Além da vítima fatal, outras quatro pessoas ficaram feridas.

Conforme o CRBM (Comando Rodoviário da Brigada Militar), o trecho da ocorrência está em obras há duas semanas, com o trânsito fluindo em pare e siga. O acidente acabou envolvendo dois caminhões, um Clio e um Ka. Em um primeiro momento, um caminhão e os dois carros pararam. No entanto, o segundo caminhão não conseguiu parar, causando o engavetamento.

O idoso que veio a falecer estava sozinho no Clio. Já os feridos vinham no Ka. Eles foram encaminhados para hospitais de Agudo, Paraíso do Sul e Restinga Seca.  Os motoristas dos caminhões não se feriram.

A última informação era de que era feito um desvio no trânsito pelo acesso a Paraíso do Sul. As obras são realizadas do km 179 ao 183 pela concessionária Rota de Santa Maria.

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: