OPORTUNIDADES

Dmae abre seleção para 140 vagas temporárias, em Porto Alegre

Os selecionados serão contratados por 180 dias, mas o prazo é prorrogável

Compartilhe:

O Dmae (Departamento Municipal de Água e Esgotos de Porto Alegre) abriu processo seletivo simplificado para técnico em saneamento, técnico em tratamento de água e esgotos, agente de saneamento e operador de subestação. As inscrições para concorrer às 140 vagas temporárias estão abertas até 5 de fevereiro no site do Dmae.

Os selecionados serão contratados pelo prazo de até 180 dias, contados da assinatura do contrato. Este período é prorrogável uma vez e por igual período, caso haja comprovada necessidade do Departamento.

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais. A remuneração mensal é cerca de R$ 2,8 mil para técnico em saneamento e técnico em tratamento de água e esgotos, e de R$ 1,6 mil para agente de saneamento e operador de subestação, considerando vencimentos, vale-alimentação, gratificação por desempenho de atividade essencial.

A seleção ocorre em caráter eliminatório, por meio de comprovação dos requisitos mínimos de escolaridade e/ou habilitação, e em caráter classificatório, por meio da comprovação de experiência profissional e títulos. O edital de abertura foi publicado no Dopa (Diário Oficial do Município de Porto Alegre) de quinta-feira (25), página 34.

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: