SERRA

Caxias do Sul registra quatro homicídios na noite de segunda-feira

Com estas mortes, a cidade já se aproxima dos 12 homicídios registrados em todo o mês de janeiro em 2023

Compartilhe:

O município de Caxias do Sul, na Serra gaúcha, registrou quatro assassinatos no período de três horas na noite desta segunda-feira (15). Com estas mortes, a cidade já se aproxima dos 12 homicídios registrados em todo o mês de janeiro em 2023. São 11 os crimes contra a vida agora no município em 2024. Trabalharam nas ocorrências desta segunda-feira a Brigada Militar, Batalhão de Choque, Polícia Civil e IGP.

Cristo Redentor

O primeiro caso ocorreu por volta das 19h. Um homem de 32 anos foi encontrado morto em um matagal na Rua Padre Antônio Vieira, bairro Cristo Redentor, entre a BR-116 e a rua Vico Parolini Thompson. O local da ocorrência é conhecido como ponto de comércio de entorpecentes. A vítima foi identificada como Diego Soares dos Santos.

A polícia chegou ao caso quando moradores que repassaram a informação de que dois indivíduos haviam executado o homem e depois fugido. Conforme a Brigada Militar, Santos tinha antecedentes por furto, ameaças, desacato, tráfico de drogas e violação de domicílio.

Zona Norte

Cerca de uma hora depois, a Brigada Militar foi novamente acionada para atender outra ocorrência. Dessa vez o crime foi registrado na Rua Martins Neves da Rocha, Bairro Parque Verde. No local, a polícia encontrou morto um jovem de 22 anos. Ele foi identificado como Augusto César da Silva Barbosa.

Segundo a BM, assim como a primeira vítima, ele tinha antecedentes policiais. Ainda nesta ocorrência, um adolescente de 15 anos e uma mulher de 44 anos, os dois com passagens pela polícia, ficaram feridos. Eles foram socorridos pelo Samu e conduzidos a um hospital do município.

Neste caso ainda houve confronto na Rua Joaquim Telles de Oliveira dos suspeitos, que fugiram do local do crime e encontraram policiais do CRPO Serra. Um homem de 21 anos acabou morto. Ele foi identificado como João Vítor de Carvalho Oliveira. Outro homem, de 27 anos, foi preso pelo 4º Batalhão de Choque. Um terceiro indivíduo conseguiu fugir.

Primeiro de maio

O último caso da noite ocorreu às 22h na Rua Luiza Mondim Bedin, bairro Jardim América. A polícia encontrou um homem de 41 anos morto. Segundo relato de pessoas que estavam próximas ao local, duas pessoas em uma motocicleta preta entraram em uma residência, atiraram contra a vítima e depois fugiram. Assim como as demais vítimas, segundo a polícia, esta, identificada como Henrique Turossi Silva, também tinha passagens policiais.

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: