GAUCHÃO 2024

Campeonato Gaúcho: Resumo e imagens da segunda rodada

O Juventude assumiu a liderança da competição do Campeonato Gaúcho.

Compartilhe:

Cinco jogos fecharam a segunda rodada do Campeonato Gaúcho 2024 na noite desta quarta-feira (24). O Juventude assumiu a liderança da competição.

O confronto entre Novo Hamburgo e Santa Cruz abriu a segunda rodada do Gauchão. No Estádio do Vale, os donos venceram o Santa Cruz por 2 a 1. O primeiro tempo foi bastante movimentado, mas foi na segunda etapa que os gols aconteceram.

No Colosso da Lagoa, em Erechim, Ypiranga e Caxias fizeram o confronto mais equilibrado e eletrizante da rodada, que terminou empatado em 2 a 2. No primeiro tempo, o  Ypiranga abriu vantagem com dois gols de Zé Vitor. Ainda na etapa inicial, Álvaro descontou para o Caxias. No segundo tempo, Marcelo igualou o placar.

Em um duelo equilibrado, mas sem qualidade técnica,  Avenida e Brasil de Pelotas empataram sem gols no Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul. O destaque ficou por conta da festa da torcida, que viu um jogo bastante ruim.

Apesar de um duelo movimentado, São Luiz e Inter empataram sem gols no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí. Os donos da casa não encontraram dificuldades para marcarem os jogadores do colorados. Assim conseguiram um ponto importante. Já no Inter não faltaram questionamentos.

Jogando no Estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, na Serra gaúcha, o Juventude goleou o Guarany de Bagé por 4 a 0, manteve os 100% de aproveitamento e assumiu a liderança do Gauchão. Erick Farias, Lucas Barbosa, João Lucas e Jean Carlos marcaram os gols da vitória do time alviverde. Com o resultado, o Juventude tem seis pontos na tabela de classificação.

O Grêmio goleou o São José por 4 a 1, na Arena, e conquistou a primeira vitória no Gauchão 2024. JP Galvão, Soteldo, Cristaldo e Reinaldo anotaram os gols do Tricolor. O goleiro Fábio Rampi, de pênalti, descontou para o São José. O destaque da partida foi Soteldo.

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: