19 MIL SEM LUZ

Avião atinge linha de transmissão e causa falta de energia no Litoral do RS

Acidente provocou o rompimento de cabos e queda de estrutura

Compartilhe:

A CEEE Equatorial divulgou neste domingo (21) que uma linha de transmissão que atende ao Litoral Norte do RS foi atingida por um avião de pulverização na manhã deste domingo (21). O acidente provocou o rompimento de cabos e queda de estrutura.

Devido a este fato, cerca de 19 mil cientes da empresa estão sem abastecimento de energia elétrica. A falta de luz atinge os municípios de Palmares do Sul, Mostardas, Capivari do Sul e Tavares.

A concessionária afirma que equipes de manutenção da distribuidora já estão atuando na região a fim de restabelecer o fornecimento de energia a todos os clientes afetados.

Próximo do restabelecimento

Conforme a Equatorial, afora esta questão no Litoral, os clientes que ainda restam sem energia elétrica após os temporais da terça-feira (16), estão localizados em sua maioria em Porto Alegre e Região Metropolitana. Ao todo, são 30 mil unidades sem o fornecimento na manhã deste domingo.

“A CEEE Equatorial segue atuando com máxima mobilização de suas equipes de manutenção a fim de normalizar seus serviços o mais breve possível”, diz o comunicado.

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: