PREVISÃO DO TEMPO

Áreas de instabilidade seguem no RS durante fim de semana

O tempo fica bastante abafado durante o fim de semana no Rio Grande do Sul.

Compartilhe:
Imagem de Porto Alegre. Foto: Leonardo Severo/Agora RS

O tempo vai seguir instável ao longo do fim de semana em parte do Rio Grande do Sul. Há risco de chuva forte em alguns pontos do território gaúcho.

No sábado (20), o dia começa abafado, durante a tarde o calor aumenta no Rio Grande do Sul, a máxima passa de 30°C. A nebulosidade predomina. Com o ar quente e a umidade, aumenta as áreas de instabilidade no Estado, conforme a previsão do tempo.

Segundo a Sema RS, há condição para chuvas fracas a forte nas áreas no Litoral, Região Metropolitana, Serra e Norte. Em Porto Alegre, o tempo fica instável, ao longo deste sábado, mínima de 22°C e máxima de 28°C.

Em Cachoeira do Sul, o tempo fica nublado e úmido, há possibilidade de pancadas de chuva neste sábado, mínima de 21°C e máxima de 29°C.

No domingo (21), uma região de alta pressão em alto-mar favorece para o tempo firme em grande parte do Rio Grande do Sul.

Conforme a Sema RS, há condição para chuviscos e chuva fraca na Região Metropolitana e Litoral. O tempo fica bastante abafado no território gaúcho.

 

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: