PREVISÃO DO TEMPO

Ar úmido provocará pancadas de chuva em parte do RS nesta sexta

Não há previsão de chuva forte ou de temporal no Rio Grande do Sul nesta sexta.

Compartilhe:
Porto Alegre. Foto: Rosana Klafke/Sem Roteiro/Agora RS

A chuva começa a diminuir no Rio Grande do Sul nesta sexta-feira (5). Uma massa de ar quente vai ingressar   no Estado, provocando uma variação térmica.

A sexta começa com a temperatura amena, durante a tarde o calor ganha força em diversas áreas do Estado, principalmente em cidades localizadas na Fronteira Oeste e no Norte.

O dia começa com o tempo firme no Rio Grande do Sul. Mas, conforme a Sema RS, o ar úmido vindo do oceano provocará garoa e pancadas de chuva na Região Sul, Região Metropolitana, Serra, Litoral e Norte do Estado ao longo desta sexta.

No restante do Rio Grande do Sul, o sol aparece entre nuvens ou nublado. Em Porto Alegre, o tempo fica nublado e úmido, com possibilidade de garoa e pancadas de chuva, mínima de 20°C e máxima de 28°C.

Em Santa Cruz do Sul, a nebulosidade predomina e o calor ganha força durante a tarde, mínima de 19°C e máxima de 30°C. Em Caxias do Sul, o tempo fica nublado e úmido, com previsão de chuva leve e isolada ao longo desta sexta, o dia começa com friozinho, mínima de 13°C e máxima de 27°C.

Em Camaquã, o tempo fica nublado e há previsão de garoa e pancadas de chuva nesta sexta, mínima de 22°C e máxima de 29°C.

Arte: Rosana Klafke/Agora RS

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: