OPORTUNIDADE DE TRABALHO

Construtora tem mais de 70 vagas de emprego abertas na Região Metropolitana

A construtora também vai realizar uma Feira de Emprego voltada para Pessoas com Deficiência e reabilitados.

Compartilhe:
Foto: Divulgação/MRV

Em busca de novos talentos, a construtora MRV oferece mais de 70 vagas de emprego para quem deseja iniciar 2024 com carteira assinada.

Com vagas de emprego para o público em geral e outras exclusivas para PCDs (Pessoas com Deficiência) e reabilitados, há chance de atuar em seis cidades do Rio Grande do Sul onde a companhia está presente (Porto Alegre, Viamão, São Leopoldo, Gravataí, Canoas e Novo Hamburgo).

Confira abaixo como se inscrever:

Vagas gerais

São 38 vagas para atuar como azulejista, pedreiro, encanador, ferreiro, eletricista, montador de formas metálicas e gesseiro. Candidatos devem possuir experiência de 6 meses comprovada na Carteira de Trabalho.

Para se inscrever, basta enviar currículo para o e-mail [email protected] ou whatsApp (51) 98144-0277 até o dia 12 de janeiro de 2024.

As funções serão destinadas aos canteiros de obras em Porto Alegre (Porto das Missões – Rua Derocy Giácomo da Silva, 255 – Vila Nova), Viamão (Porto das Américas – R. Pedro Américo – Região Central), Canoas (Porto Bello – Rua Cairú, 1721 – Bairro Fátima) e Gravataí (Porto Savana – Rua Fogaça da Cruz, 632 – Central, e Porto Madrid – Av. Ely Corrêa, 1960 – Parque dos Anjos).

Feira para PCDs e reabilitados

Comprometida em promover a inclusão e a diversidade, a MRV realiza, em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil de Porto Alegre (STICC), uma Feira de Emprego voltada para Pessoas com Deficiência e reabilitados.

O evento acontece nesta quarta-feira (20), das 9h às 16h, na sede do STICC em Porto Alegre (R. Olavo Bilac, 15 – Azenha). Os interessados devem comparecer ao local com carteira de trabalho, currículo e laudo médico ou carta de reabilitação do INSS.

São mais de 30 vagas disponíveis em cinco cidades: Porto Alegre, São Leopoldo, Gravataí, Canoas e Novo Hamburgo. As funções são servente, pedreiro e auxiliar de limpeza. Não é necessário ter experiência na área, mas demonstrar vontade de aprender e proatividade são importantes diferenciais.

 

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: