Violência

Três pessoas são baleadas em Barra do Ribeiro

Polícia suspeita que motivação do crime seja uma briga ocorrida horas antes em Barra do Ribeiro.

Compartilhe:

Uma mulher de 21 anos, um adolescente de 17 e uma criança de seis anos foram baleados na noite de terça-feira (26), em Barra do Ribeiro, na região metropolitana de Porto Alegre. A Polícia suspeita que crime tenha ocorrido após uma briga entre o pai de um dos envolvidos com um dos autores dos disparos.

Conforme a Brigada Militar, o caso ocorreu por volta das 23h15 da noite, no Centro da cidade. As três pessoas que foram alvo estavam em uma academia quando foram interpeladas por três indivíduos armados. Ao menos 10 disparos de arma de fogo foram realizados.

A mulher e a criança foram atingidas por disparos na região da barriga. O adolescente foi ferido no tornozelo. Após o tiroteio, os atiradores fugiram usando dois veículos.

Informações obtidas pela BM apontam que o tiroteio possa ter relação com uma briga. O pai de uma das vítimas teria se desentendido com um dos autores dos disparos. Para a polícia militar, os confrontos teriam como motivação o envolvimento com tráfico de drogas.

O caso foi registrado na Polícia Civil como três tentativas de homicídio. A investigação está em curso para tentar identificar os autores do crime.

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: