Trânsito Agora

TRÂNSITO: Freeway tem movimentação intensa no sentido Litoral

A projeção de tráfego é de que 43 mil veículos passem pela FreeWay em direção às praias nesta sexta-feira (22).

Compartilhe:
Trânsito no quilômetro 65 da BR-290, em Gravataí. Crédito: PRF / Divulgação

A movimentação de saída para o feriadão de Natal é tranquila nas principais estradas do Rio Grande do Sul. Levantamento do Agora no Trânsito aponta que não há pontos de retenção ou congestionamento para quem deseja ir para o Litoral.

Na FreeWay, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) considera a movimentação intensa. Apesar disso, não há pontos de lentidão, ou ocorrências que prejudiquem a circulação na Autoestrada Porto Alegre Osório.

Conforme a CCR ViaSul, a projeção de tráfego é de que 43 mil veículos vão em direção às praias nesta sexta-feira (22). Até as 17h45 da tarde, haviam passado 29,7 mil pelo pedágio de Santo Antônio da Patrulha. O pedágio de Gravataí está sem dados de passagens nesta sexta-feira.

No sábado (23), os melhores horários são antes das 10h e após às 16h. Na volta, no dia 25, são esperados 50 mil automóveis na rodovia. O momento de maior movimento está previsto para entre 14h e 22h. 

Para o motorista que circula pela BR-116, é preciso ter paciência. Há ponto de lentidão no sentido Capital – Interior a partir do viaduto da avenida Inconfidência (Cautol/Metrovel). O outro ponto é desde 500 metros antes do viaduto da avenida João Correa, em São Leopoldo, até próximo do viaduto da Scharlau.

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: