Previsão do tempo

Terça-feira terá volta do tempo firme e declínio das temperaturas

As temperaturas voltam a cair em todo o Rio Grande do Sul, com mínimas entre 10 e 17°C.

Compartilhe:
Foto do nascer do sol em Cidreira, no Litoral Norte. Sol aparece entre nuvens e é parcialmente encoberto pela plataforma de pesca de Cidreira.
Plataforma de Cidreira. Crédito: Marcel Duro / Governo do RS

Após uma segunda-feira de Natal com pancadas de chuva e temporais isolados, o tempo vai mudar novamente no RS. Um sistema de alta pressão atmosférica vai afastar as instabilidades do Rio Grande do Sul nesta terça-feira (26).

O dia ainda começa com nuvens na Campanha, região Sul, Costa Doce, região metropolitana, Serra e Litoral Norte. No entanto, a previsão aponta que a nebulosidade vai diminuir em todo o Estado ao longo do dia.

As temperaturas voltam a cair, com mínimas entre 10 e 17°C. Já as máximas variam dos 22°C aos 26°C. Os ventos ainda sopram em tornodos 60 km/h no Litoral, perdendo força até a noite.

leia também

Na quarta-feira (27), uma massa de ar seco e frio favorece o tempo estável com predomínio do sol. As temperaturas da manhã variam entre 9 e 17°C e da tarde, dos 24 aos 28°C.

A tendência é que as instabilidades retornem à fronteira Oeste e Noroeste ao longo da quinta-feira (28), devido à atuação de uma nova área de baixa pressão.

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: