TRÂNSITO

Passado o Natal, rodovias do RS têm movimento intenso em direção ao Litoral

Os dados indicam um movimento maior em direção das praias do que no sentido Porto Alegre

Compartilhe:

Após o feriado de natal, a manhã de terça-feira (26) começou com trânsito intenso em direção ao Litoral Norte. Os dados do tráfego são da CCR ViaSul, concessionária que administra a Freeway (BR-290), e os trechos do RS da BR-386 e da BR-101.

No início da manhã, os dados indicavam um movimento maior na direção das praias do que no sentido contrário. Agora (11h30), a média entre os sentidos está um pouco mais equilibrada. Os números absolutos serão atualizados de tempos em tempos pelo Agora RS.

Freeway (BR-290)

Conforme a concessionária, até as 11h20, mais de 12 mil veículos haviam passado pelo pedágio de Gravataí, na Freeway, em direção às praias gaúchas. A média de veículos, em direção ao Litoral na Freeway fica entre 55 e 60 veículos por minuto no pedágio de Gravataí. No sentido contrário o número cai quase pela metade.

BR-101

Na BR-101, na direção do município de Torres, mais de 12 mil veículos já haviam feito o trajeto até este horário, com uma média de 30 a 35 veículos por minuto. No sentido contrário agora a média é de 20 a 25.

BR-386

A BR-386 tinha movimento intenso em ambos os sentidos. Mais de 7 mil veículos passaram no pedágio de Montenegro rumo à Porto Alegre, com uma média de 20 a 25 veículos por minuto. O número do sentido contrário é semelhante.

A BR-386 é afetada ainda por um acidente em Fontoura Xavier no início da manhã. Duas pessoas vieram a óbito e duas pessoas ficaram feridas após uma colisão frontal entre carro e carreta.

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: