REGIÃO SUL

Projeto oferece oficinas de circo gratuitas em São Lourenço do Sul

Em São Lourenço do Sul, o picadeiro será a sala de aula e o espetáculo a experiência de viver as atividades artísticas do circo.

Compartilhe:
Foto: Banco de imagens Canva

O projeto “Hayllander Circo – Transformando vidas” chega ao município de São Lourenço do Sul, na Região Sul do Rio Grande do Sul, com oficinas gratuitas de malabarismo e equilibrismo no dia 27 de dezembro (quarta-feira), às 16h.

O picadeiro será a sala de aula e o espetáculo a experiência de viver as atividades artísticas do circo. O público-alvo são estudantes com idades entre 10 a 15 anos, que terão os familiares convidados a assistirem o espetáculo de quinta-feira(28), às 20h, gratuitamente, onde as crianças receberão os certificados de participação.

O circo está instalado na Avenida Almirante Barroso, em frente ao supermercado Guanabara. O projeto já passou por Pelotas e Capão do Leão e, de acordo com o proprietário do Hayllander Circo, Halley Almeida, é uma oportunidade única de vivenciar o cotidiano da trupe.

“Convidamos as crianças a fazer uma imersão às técnicas circenses, visitando os bastidores, fazendo parte desse mundo mágico do circo”, observa.

Ele ressalta que as vagas são limitadas, as inscrições gratuitas, e podem ser feitas diretamente no local de instalação do circo ou pelo whatsApp (51) 98475-6984.

O projeto foi contemplado com recursos do FAC (Fundo Estadual de Apoio à Cultura)  é proposto por Inês Marcolan, produzido por Halley Almeida e coordenado por Patrícia Sacchet, artista à frente da Cia. Ondina & Tufoni – Cultura e Arte e do Teatro Hebraica, em Porto Alegre.

“É um projeto lindo, onde as ações de inclusão social e acessibilidade cultural circulam por três cidades do interior que estão na rota do circo”, destaca.

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: