ZONA SUL

Mulher morre após carro guiado por motorista alcoolizado capotar, em Porto Alegre

Condutor se recusou a fazer o teste do etilômetro. Contudo, como havia sinais de embriaguez, ele foi submetido na delegacia ao teste clínico

Compartilhe:

Uma mulher de 26 anos morreu após um carro capotar na zona sul de Porto Alegre, no início da manhã deste sábado (9). Conforme a Polícia Civil, o motorista, da mesma idade da vítima, estava alcoolizado.

A vítima foi identificada como Cássia Sabrina Nascimento. Ela, o motorista e mais cinco pessoas voltavam de uma festa em um Ford Ka. Quando chegaram na Avenida Coronel Marcos, bairro Pedra Redonda, o condutor perdeu o controle em uma curva e o veículo capotou.

Cássia morreu no local. Outras três pessoas foram conduzidas para atendimento em um hospital. Mas nenhuma com gravidade.

No momento da ocorrência, o condutor se recusou a fazer o teste de etilômetro. Contudo, como havia sinais de embriaguez, ele foi submetido na delegacia ao teste clínico, que confirmou o quadro.

Segundo a Polícia Civil, o homem deverá responder por homicídio por dolo eventual. Isso por ter colocado risco à vítima. Também será apurada embriaguez ao volante e direção sem habilitação. Além disso, o motorista estava com a carteira de motorista cassada. Somada, a pena pode variar de seis a 20 anos de prisão.

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: