bairro Niterói

Incêndio atinge prédio às margens da BR-116, em Canoas

A avenida Getúlio Vargas, faixa lateral da BR-116, chegou a ser bloqueada para o atendimento da ocorrência.

Compartilhe:

Um princípio de incêndio atingiu um prédio no bairro Niterói, em Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre, na tarde desta segunda-feira (11). O edifício de dois andares, que apresenta sinais de abandono, fica na esquina da avenida Getúlio Vargas (via lateral) com a rua Rodrigues Alves.

A faixa lateral da BR-116, nas proximidades do viaduto de acesso à avenida Mauá e bairro Rio Branco, chegou a ser bloqueada para o atendimento da ocorrência. Dentro do imóvel, foram encontrados resíduos. Unidades do Corpo de Bombeiros, da Brigada Militar e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) estiveram no local.

O fluxo de veículos foi desviado ou para a via principal da BR-116, ou para a rua Quaraí, dentro do bairro. A circulação na avenida Getúlio Vargas, no entanto, já foi normalizada. O trânsito ainda têm retenção devido ao horário, mas deve se normalizar na próxima hora.

Esse é o segundo sinistro de grandes proporções a ser registrado no município em uma semana. Na quarta-feira passada (6), um pavilhão de uma indústria onde estavam armazenados materais plásticos foi destruído pelo fogo na rua Aurora, no bairro Marechal Rondon.

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: