zona norte

Homem morre em acidente envolvendo 4 carros na avenida Assis Brasil

A colisão envolveu três carros e uma moto no sentido Centro – bairro da avenida Assis Brasil, na zona Norte de Porto Alegre.

Compartilhe:

Um homem morreu em um acidente de trânsito ocorrido no fim da manhã desta segunda-feira (18), em Porto Alegre. A vítima era passageira de um carro que se envolveu em uma colisão com outros três veículos, dentre eles uma viatura da Brigada Militar.

A colisão ocorreu por volta das 10h30 da manhã e envolveu três carros – um Chevrolet Corsa, um Fiat Uno e uma Renault Duster, da BM,  – e uma moto no sentido Centro – bairro.

Com o impacto, o Corsa – que possui placas de Cachoeirinha – acabou “prensado” contra um poste de concreto próximo ao cruzamento com a avenida Dique, junto ao arroio Sarandi. Um homem de 72 anos, passageiro do carro, veio a óbito no local.

Um sargento e um soldado do 20º BPM (Batalhão de Polícia Militar) que estavam na viatura 14257 ficaram feridos. Eles foram encaminhados para o HCR (Hospital Cristo Redentor), na zona norte de Porto Alegre, onde foram atendidos.

Toda a quadra foi isolada para a realização de perícia. As circunstâncias do acidente não foram informadas pelas autoridades.

Conforme informaçõe da EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação), o fluxo de trânsito do sentido Centro/bairro da Av. Sertório está sendo desviado para a R. Dona Alzira. Os veículos que seguem ou convertem na avenida Assis Brasil, irão ingressar à direita na Av. Sertório e, posteriormente, à esquerda na rua Zeferino Dias.

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: