MAIS DE 20 VAGAS

Empresa de comunicação abre inscrições para programa de estágio

O programa de estágio da empresa tem início em março de 2024 e vai até dezembro.

Compartilhe:
Foto: Agência Brasil

A Brivia, empresa de comunicação, está com inscrições abertas para o Start, programa de estágio para 2024.

Segundo a empresa, ao todo, são mais de 20 vagas em áreas como client service, mídia, experience design, entre outras.

“Com bolsas que variam entre R$ 1 mil e R$ 1,5 mil, o Start também oferece benefícios como Gym Pass, seguro de vida, bem-estar psicológico gratuito, horário flexível, cultura ágil, parceria e descontos em universidades, associação e descontos na AnaMid e treinamentos para aperfeiçoamento na plataforma exclusiva Brivia Academy”, disse.

Adepta da cultura nômade, a Brivia oportuniza o trabalho remoto (com auxílio home office) e, também, nos escritórios da empresa. O programa tem duração de nove meses e, ao término, o objetivo é efetivar os estudantes.

“Temos uma taxa de efetivação superior a 70%. Queremos gente com vontade de aprender, de fazer diferente. A ideia é formar pessoas com a cultura Brivia, que vejam a nossa empresa como uma oportunidade de carreira”, diz o head de Capital Humano, Maurício Wiklicky.

Podem se inscrever alunos a partir do segundo semestre dos cursos de Publicidade e Propaganda, Design, Computação, Comunicação, Jornalismo e Marketing, entre outras áreas.

O processo seletivo está em andamento e será finalizado em janeiro do próximo ano. Os interessados devem fazer as inscrições pelo site até dia 25 de dezembro.

“Aqueles que preencherem os requisitos da vaga escolhida passarão por uma avaliação por meio de um estudo de caso, entrevista com o capital humano e liderança”, ressaltou a empresa.

O programa tem início em março de 2024 e vai até dezembro.

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: