TRÂNSITO

Dnit alerta para dois bloqueios na BR-116, na Região Metropolitana

Serviços ocorrem nesta quinta-feira (7) e na sexta-feira (8)

Compartilhe:

O Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) informa que há dois novos bloqueios na BR-116, ambos na Região Metropolitana, um em Esteio e o outro em Sapucaia do Sul.  Os serviços ocorrem nesta quinta-feira (7) e na sexta-feira (8).

Em Esteio está prevista interrupção na faixa da esquerda, sentido capital – interior, no km 255 , próximo à passarela da Trensurb, na quinta (7) e na sexta-feira (8), das 12 às 14 horas. A ação é necessária para realizar o lançamento de três pilares e travessas da nova passarela, como parte do Lote 2 das melhorias. O Dnit solicita aos usuários que busquem rotas alternativas, como a BR-448, para facilitar o deslocamento durante esse período.

Já em Sapucaia do Sul, a partir da meia-noite da sexta-feira (8), haverá a interdição total da via lateral, no sentido capital – interior, no km 252, para realizar os serviços de drenagem do bueiro triplo celular de concreto (galeria pluvial). O desvio já está em operação, começando no km 252 no sentido interior – capital e no km 252,7 no sentido capital – interior. A liberação da via lateral irá ocorrer após a conclusão dos serviços, prevista para segunda-feira (11), no final da tarde.

Segundo o Dnit, ambos os locais vão estar devidamente sinalizados com cones, placas indicativas de obras e outros dispositivos de segurança necessários para orientar e proteger os trabalhadores e usuários da rodovia. Em caso de chuva, os serviços serão adiados para data a ser agendada.

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: