PREVISÃO DO TEMPO

Semana começa com tempo instável no RS

Segundo a previsão do tempo, há risco de temporais isolados no Rio Grande do Sul.

Compartilhe:
Imagem da cidade de Garibaldi. Foto: Rosana Klafke/Agora RS

O avanço de uma frente fria deixa o tempo instável no Rio Grande do Sul nos próximos dias. Há risco de temporais isolados no Estado, segundo a previsão do tempo.

Na segunda-feira (18), o tempo segue abafado no Rio Grande do Sul. Nas cidades localizadas na Região Central, Vales, Região Metropolitana, Região Noroeste, Serra e Norte as temperaturas máximas ainda se elevam, variando entre 33°C e 36°C na segunda.

A frente fria provoca o aumento de nebulosidade sobre o Rio Grande do Sul. Há previsão de pancadas de chuva para todas as regiões do Estado.

De acordo com a Sema RS, na madrugada da segunda, há risco de temporais na Campanha e Região Sul e, ao longo do dia, com o avanço da frente fria pelo oceano, as instabilidades se espalham pelo Estado, mantendo-se a chance para temporais isolados sobre grande parte das regiões.

Em Porto Alegre, a nebulosidade predomina e há previsão de pancadas de chuva, o tempo fica abafado nesta segunda, mínima de 24°C e máxima de 32°C.

Em Camaquã, o tempo fica instável, há risco de chuva forte e de tempestade, mínima de 23°C e máxima de 31°C. Em Capão da Canoa, o tempo fica nublado nesta segunda, mínima de 23°C e máxima de 26°C.

Na terça-feira (19), com o lento deslocamento da frente fria pelo oceano, o tempo fica instável em diversas áreas do Rio Grande do Sul e as temperaturas da tarde sobem menos em comparação aos últimos dias.

 

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: