PREVISÃO DO TEMPO

Chuva permanece em parte do RS nesta terça-feira

Chuva deve seguir no RS pelo menos até quinta-feira (21)

Compartilhe:

A previsão do tempo aponta  que a chuva presente em território gaúcho permanecerá no Estado na terça-feira (19). As informações foram extraídas da Sala de Situação da Sema-RS (Secretaria de Meio Ambiente e Infraestrutura do Rio Grande do Sul).

Segundo a secretaria, as instabilidades são causadas pelo lento avanço de uma frente fria pelo oceano. Neste movimento, ela ainda provoca chuva nas partes Leste, Noroeste, Norte e Serra. A chuva deve ser moderada, mas com trovoadas.

Em Porto Alegre, haverá chuva leve, com máxima de 27ºC. Mesma situação de Torres, Caxias do Sul, Erechim e Ijuí. Nas demais regiões, o tempo firme predomina. À tarde no entanto, as temperaturas sobem menos em relação aos dias anteriores.

Na quarta-feira (20), o tempo volta a ficar instável na Campanha, no Sul e no Noroeste, devido à chegada de uma área de baixa pressão. Há chance de chuva forte com trovoadas nessas regiões.

A tendência é que o tempo siga instável em áreas do Estado na quinta-feira (21). Estas chuvas devem ser pontualmente fortes.

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: