Região metropolitana

Canoas: banco de oportunidades oferece mais de 650 vagas de emprego

A maior parte das ofertas corresponde à função de auxiliar de logística, com 300 vagas, seguidas de vendedor, com 205 vagas.

Compartilhe:
Foto: Marcello Casal/Agência Brasil

O Banco de Oportunidades da Prefeitura de Canoas tem 658 vagas de emprego. As oportunidades de colocação no mercado de trabalho estão distribuídas em diversos segmentos profissionais.

A maior parte das ofertas corresponde à função de auxiliar de logística, com 300 vagas, seguidas de vendedor, com 205 vagas. A plataforma possui a adesão de 1.272 empresas, com mais de 73,2 mil currículos inscritos.

Os interessados devem fazer ou atualizar o cadastro no site do Banco de Oportunidades. Ao preencher o formulário e assinalar as vagas as quais deseja concorrer, de acordo com sua experiência ou conhecimento profissional.

O Banco de Oportunidades também atende em frente à Estação da Trensurb Canoas/La Salle, no Centro da cidade. O local funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, sem fechar ao meio-dia. No espaço, uma equipe esclarece dúvidas e orienta como elaborar um currículo.

Veja as vagas

  • Auxiliar de logística: 300
  • Vendedor(a): 205
  • Operador(a) de telemarketing: 80
  • Operador(a) de caixa: 10
  • Repositor(a): 8

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: