AÇÃO SOCIAL

Camisas do Grêmio entram em leilão social em prol do Instituto Geração Tricolor

Um dos destaques do leilão é a camisa 9, do uruguaio Luis Suárez, que se despediu do Grêmio.

Compartilhe:
Camisa do Suárez é um dos destaques. Foto: Divulgação

O dia 30 de novembro foi especial para o Grêmio. O clube tricolor venceu o Goiás, na Arena, por 2 a 1, e garantiu vaga na Libertadores 2024.

Como parte da celebração, algumas camisas usadas pelo elenco foram doadas para um leilão, realizado na plataforma da Play For a Cause, com o objetivo de levantar recursos para o Instituto Geração Tricolor, braço social do clube. A ação fica no ar até dia 11 de janeiro, com lances iniciais de R$800.

Um dos destaques do leilão é a camisa 9, do uruguaio Luis Suárez, que se despediu do clube dia 7 de dezmbro. No jogo contra o Goiás, o centroavante deu assistência para o gol de empate.

Além da camisa do atleta, a ação social conta com o uniforme de Franco Cristaldo, Reinaldo, Villasanti, Kannemann, Felipe Carballo, Fábio, Bruno Alves e Everton Galdino.

“Acreditamos no jogo que vai além do campo e, por isso, este leilão não é apenas sobre a conquista esportiva, mas também sobre a vitória do coração, contribuindo para causas sociais significativas. É um leilão para ajudar os projetos desenvolvidos pelo Instituto Geração Tricolor, que apoia crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social e econômica”, comenta André Georges, fundador e CEO da Play For a Cause.

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: