LEILÃO

Caixa leiloa 265 imóveis com desconto no valor de avaliação

No leilão Caixa, o Rio Grande do Sul tem 34 imóveis disponíveis e com desconto.

Compartilhe:
Foto: Divulgação

A Caixa Econômica Federal prepara um leilão virtual com 265 imóveis em todo o Brasil. O evento acontece no próximo dia 21 de dezembro, com lances por meio do site da Fidalgo Leilões.

Os descontos chegam a até 55% da avaliação e as oportunidades são para quem deseja adquirir casas, apartamentos, terrenos, estabelecimentos comerciais, entre outros.

Segundo o leiloeiro oficial da Fidalgo Leilões, Douglas Fidalgo, esta é uma das últimas chances com excelentes condições para quem pretende adquirir bens imobiliários ainda em 2023.

“Além dos descontos que deixam os imóveis bem atrativos, para alguns casos é passível o uso do FGTS”, explica.

Entre as regiões com imóveis disponíveis estão a Norte: Pará (5); Nordeste: Alagoas (2), Bahia (3), Ceará (6), Paraíba (3), Pernambuco (13) e Rio Grande do Norte (38); Sul: Paraná (14), Santa Catarina (6) e Rio Grande do Sul (34); Sudeste: Minas Gerais (23), Rio de Janeiro (48), São Paulo (40); Centro-Oeste: Mato Grosso do Sul (8) e Goiás (21).

Destaques

No Rio Grande do Sul, em Canoas, um apartamento com 50,6 m² de área privativa, dois quartos, sala, cozinha, WC, área de serviço e uma vaga de garagem, além de lazer completo, com churrasqueira, quadra poliesportiva, piscina, playground, salão de festas, bem como portaria e rede interna de gás, tem lance mínimo de R$119,1 mil.

Em Porto Alegre, outro apartamento de 40 m² de área privativa, também com dois quartos, área de serviço, WC, sala e cozinha, além de espaço de churrasqueira, playground e salão de festas, está disponível a partir de R$84 mil.

“Qualquer pessoa física ou jurídica pode participar do leilão. Basta efetuar o cadastro no site e enviar os documentos citados no edital – anexo no próprio site. É recomendável que seja realizada uma pesquisa como, por exemplo, o valor do imóvel no mercado, estado de ocupação e débitos, como IPTU e condomínio, conservação, entre outros”, ressaltou o leiloeiro.

 

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: