Notícia

Bairros de Sapucaia do Sul enfrentam falta de água após rompimento de rede

Conforme a concessionária, equipes estão reparando o rompimento de rede. Previsão da Corsan é que serviço seja retomado no fim da tarde.

Compartilhe:

Ao menos cinco bairros podem ter falta de água neste domingo (3). Os problemas de abastecimento são causados pelo rompimento de uma rede da Corsan (Companhia Riograndense de Saneamento).

Conforme a concessionária, equipes da Corsan estão reparando o rompimento de rede, em Sapucaia do Sul. Os bairros Camboim, Capão da Cruz, Jardim, Nova Sapucaia e parcialmente o Centro podem ter interrupção de abastecimento e oscilações na pressão da água.

A previsão inicial é que o serviço seja finalizado ao longo da tarde. A retomada do bombeamento de água deve levar a normalização do sistema no fim da tarde.

Ainda segundo a companhia, os bairros Camboim, Capão da Cruz, e Nova Sapucaia já têm problemas de abastecimento devido ao consumo. A Corsan orienta o uso consciente da água, sem desperdício, para evitar que o abastecimento seja afetado em outros bairros.

Informações podem ser obtidas pelo aplicativo Corsan, pelo site através da Unidade de Atendimento Virtual, através de ligações gratuitas pelo 0800.646.6444 e pelo WhatsApp (51) 99704-6644.

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: