Notícia

Acidentes com motos deixam quatro feridos em Porto Alegre

Compartilhe:

Dois acidentes envolvendo motocicletas deixaram três pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (25), na FreeWay, em Porto Alegre. Os dois casos ocorreram com cinco quilômetros de distância um do outro.

No primeiro caso, o condutor de uma moto perdeu o controle da direção e sofreu uma queda no quilômetro 89, sentido Capital x Litoral, da BR-290. Duas vítimas foram atendidas com lesões leves. O trânsito não chegou a ter alterações.

O outro acidente ocorreu no quilômetro 94, no sentido Litoral x Porto Alegre. Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o pneu de uma motocicleta estourou e o veículo tombou. Dois feridos receberam atendimento com lesões leves.

A faixa da esquerda no acesso ponte nova foi bloqueada durante o atendimento. O fluxo foi normalizado por volta das 12h55.

Acidente também deixa ferido na BR-386, em Tio Hugo

Uma saída de pista no km 208 da BR-386 deixou uma pessoa ferida na manhã desta segunda-feira. Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o motorista de um carro perdeu o controle da direção e saiu da faixa de rolamento. O condutor foi socorrido com ferimentos leves.

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: