trânsito

Homem morre e ciclista fica ferido após atropelamento na BR-116, em Canoas

Vítima estava com carro estragado quando foi atingido junto de ciclista. A ocorrência provoca mais de 4 quilômetros de lentidão na BR-116, em Canoas.

Compartilhe:

Um homem de 41 anos morreu e um ciclista ficou ferido após um acidente de trânsito ocorrido na tarde desta segunda-feira (4), em Canoas, na região metropolitana. Em outro acidente, ocorrido há cerca de 3 quilômetros de distância, uma pessoa ficou ferida.

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), duas pessoas foram atropeladas no sentido Interior-Capital da BR-116 pelo motorista de um Citröen C3, de Porto Alegre, por volta das 15h30 da tarde. Tratam-se do motorista de um Peugeot 206, emplacado em Canoas e que estava estragado na faixa da direita na altura do quilômetro 267, e um ciclista.

O homem que estava com o veículo estragado tinha 41 anos e morreu no local. O ciclista teve lesões leves e o motorista que causou o atropelamento com morte não se feriu. O condutor foi submetido ao teste do bafômetro, que resultou negativo para consumo de álcool.

O trânsito está parcialmente liberado. No entanto, a ocorrência provoca mais de 4 quilômetros de lentidão, desde o viaduto da avenida Boqueirão até passar pela estação do metrô.

Acidente deixa ferido

O outro acidente ocorreu no quilômetro 270 da BR-116, próximo da passarela de pedestres do Rio Branco/Niterói. A PRF também não forneceu maiores detalhes sobre o fato.

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: