+CULTURA

Biblioteca promove troca gratuita de livros durante o verão, em Canoas

Para participar, basta o leitor levar até a biblioteca seus livros de literatura em bom estado de conservação

Compartilhe:

A Biblioteca Pública Municipal João Palma da Silva, em Canoas, na Região Metropolitana, fará uma ação onde haverá troca de livros de literatura infantil, juvenil e adulta entre os moradores. O projeto foi chamado de “Refresque sua estante nesse verão: troca-troca de livros na Biblioteca Pública”. A iniciativa atende ao Decreto n° 527 do município.

A ação é gratuita e ocorre de 2 de janeiro a 1º de fevereiro, de segunda (12h às 18h) à sexta-feira (9h às 14h). De terça a quinta-feira, o local abre das 9h às 18h.

Para participar, o leitor deve levar até a biblioteca seus livros de literatura em bom estado de conservação. Serão aceitas obras de literatura de todos os gêneros (ficção, romance, literatura juvenil e infantil, clássicos). Não são aceitos livros didáticos, técnicos e científicos, revistas ou qualquer outro livro que não seja de caráter narrativo.

O leitor pode, então, escolher novas histórias para atualizar sua estante e reorganizar suas leituras para 2024.É permitida também a troca de livros entre os leitores crianças, jovens e adultos. Os livros expostos para a troca serão renovados durante o período da atividade, e os leitores terão a oportunidade de realizar várias trocas ao longo do mês.

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: