Vale do Paranhana

Três pessoas morrem em acidente na ERS-115, em Igrejinha

Acidente vitimou duas mulheres e um homem no quilômetro 10 da ERS-115, em Igrejinha, no Vale do Paranhana. 

Compartilhe:

Duas mulheres e um homem morreram em um acidente de trânsito ocorrido por volta das 22h40 da noite de terça-feira (5). O fato ocorreu no quilômetro 10 da ERS-115, no município de Igrejinha, no Vale do Paranhana.

Conforme o CRBM (Comando Rodoviário da Brigada Militar), o condutor de um Nissa Sentra perdeu o controle da direção quando estava no sentido Igrejinha – Taquara. O veículo bateu em uma estrutura de concreto às margens da rodovia e capotou.

Pablo Hebert Nörnberg Menezes, de 29 anos, natural de Igrejinha veio a óbito no local. No veículo estavam duas passageiras, que também não sobreviveram. Elas foram identificadas como Amanda Beatris de Souza Coelho, 32, natural de Porto Alegre; e Nicolly Rosa, 21, moradora de Portão.

As hipóteses para o acidente não foram divulgadas pela polícia.

Crédito: Bombeiros Voluntários de Igrejinha / Divulgação

Outro acidente mata homem na ERS-115

Um segundo acidente com morte foi registrado na ERS-115 na noite de terça-feira, desta vez no quilômetro 18, em Três Coroas. Eduardo Nericke, 22 anos, dirigia um Volkswagen Voyage quando perdeu o controle da direção em circunstâncias desconhecidas. O veículo capotou e o jovem, que estava sem cinto de segurança, não resistiu aos ferimentos causados pelo acidente.

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: