No Porto Seco

Polícia investiga ataque a tiros que matou dois homens em Porto Alegre

O crime ocorreu dentro das dependências do Porto Seco, na zona norte de Porto Alegre.

Compartilhe:

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul investiga a motivação de um duplo homicídio ocorrido na tarde de domingo (26). O crime ocorreu dentro das dependências do Porto Seco, na zona norte de Porto Alegre. O local havia sido cedido para a realização de um evento de motos.

Conforme a BM, policiais do 20º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foram informados sobre disparos de arma de fogo. O local informado era o Conjunto Cultural do Porto Seco, no bairro Santa Rosa de Lima.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um indivíduo do sexo masculino morto por disparos de arma de fogo. Ele seria, de acordo com a polícia, o alvo dos autores do crime. Um homem e uma mulher recebiam atendimento médico após, também, serem atingidos por tiros.

Os feridos foram encaminhados por equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o HCR (Hospital Cristo Redentor), na zona norte de Porto Alegre. O homem ferido, no entanto, morreu durante atendimento médico no local.

A mulher, que foi atingida na perna, seguia em atendimento nesta segunda-feira. O nome dos envolvidos na ocorrência não foram tornados públicos pelas autoridades policiais.

Para a polícia, a principal hipótese para o crime é uma desavença entre facções criminosas. Os autores do crime conseguiram fugir do local e, ainda, não foram capturados. O caso será investigado pela 3° DPHPP (Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa) de Porto Alegre.

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: