bairro São João

Mulher morre em acidente na zona norte de Porto Alegre

A vítima conduzia uma motocicleta quando sofreu uma queda no sentido bairro-Centro da Cristóvão Colombo, na zona norte de Porto Alegre.

Compartilhe:

Uma mulher, de 23 anos, morreu em um acidente de trânsito ocorrido na tarde desta terça-feira (28). A vítima conduzia uma motocicleta quando sofreu uma queda na zona norte de Porto Alegre.

Conforme a Brigada Militar, o acidente ocorreu por volta das 14h, na avenida Cristóvão Colombo, no bairro São João. A condutora da moto teria se desequilibrado ao passar entre uma Honda HR-V e um veículo de carga, no sentido bairro-Centro, entre as avenidas Filadélfia e Mariland.

A jovem, que não teve a identidade divulgada, caiu ao solo e teve a morte declarada no local. A perícia não conseguiu determinar, no local do acidente, se a vítima colidiu contra os veículos. A moto que a vítima estava foi recolhida a um depósito, onde deve ser periciada.

Além da BM, a EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação), a Polícia Civil e o IGP (Instituto-Geral de Perícias) atenderam a ocorrência.

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: