COLETIVA

“Libertadores foi um golpe muito duro para todos”, disse Coudet após o empate contra o Fluminense

Coudet atribuiu o empate ao desperdício de chances. Mas ponderou: “A equipe não é irregular”.

Compartilhe:
Imagem: Reprodução/SC Internacional

O técnico do Internacional, Eduardo Coudet, respondeu às perguntas dos jornalistas após o empate da equipe gaúcha contra o Fluminense no Beira-Rio. A partida foi disputada na noite desta quarta-feira (8) e era válida pelo Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Inter foi a 43 pontos, e se manteve na metade de baixo da tabela.

Coudet novamente lamentou o desperdício de ataques por parte do time. “Não são todos os times que geram 20 chances contra o Fluminense”, salientou. Mas lamentou que os erros influenciam nas análises da imprensa e da torcida. “Os números podem ser bonitos, mas se não ganhar…” afirmou.

Em seguida, sobre as substituições, o argentino disse que sacou Aránguiz por ele ter um desconforto. No mais, evitou fazer críticas às opções que tinha no banco. Assim como em outras respostas, o tom foi de atribuir aos erros ofensivos, sem dar grandes explicações, os reveses do time. “Se continuarmos criando tantas chances, os gols vão acontecer”. E concluiu, dizendo que “a equipe não é irregular”.

Em um dado momento, Coudet foi perguntado sobre a perda de hegemonia do Inter em jogos no Beira-Rio. Porém, também não foi muito conclusivo. Preferiu adotar outros vieses de análises, como retrucar ao repórter o que ele havia achado das performances do Inter contra o Fluminense pela Libertadores, e no Gre-Nal do qual o Colorado saiu vencedor.

Antes, Eduardo Coudet não quis falar sobre o processo eleitoral que ocorre no Inter. Também evitou projetar que tipo de mudanças no grupo precisam ocorrer no ano que vem para que haja evolução da equipe.

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: