FLAGRANTE

Homem que dirigia embriagado é preso em Imbé

O homem foi conduzindo à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Imbé.

Compartilhe:
O carro foi apreendido. Foto: Divulgação/Guarda Municipal de Imbé

Agentes da Guarda Municipal de Imbé prenderam, na madrugada desta quinta-feira (23), no balneário Mariluz Norte, um homem que estava dirigindo embriagado.

Segundo o relato dos agentes, durante patrulhamento no balneário Harmonia, uma guarnição visualizou um veículo transitando em zigue-zague.

“Foi feito acompanhamento do automóvel até a Avenida Mariluz Norte, onde iniciaram as ordens de parada que não foram obedecidas pelo condutor. Quando parou, ele deu ré e quase colidiu na viatura. Ao sair do veículo, o homem de 44 anos estava cambaleando, com vestes desalinhadas e fala arrastada, além de ignorar as ordens de ir para trás do seu automóvel”, disse a Prefeitura de Imbé.

No momento da identificação, o homem continuou desobedecendo as ordens e ameaçou agredir um dos agentes.

“Após contê-lo, foram feitas buscas no automóvel e localizada uma garrafa de cerveja. Foi dada voz de prisão por embriaguez, resistência e desacato. Durante o procedimento, o acusado fez diversas ofensas verbais aos guardas”, afirmou a prefeitura.

Ele foi levado para laudo médico no Pronto Atendimento 24h, onde novamente resistiu e acabou lesionando dois agentes.

Após, foi conduzindo à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Imbé, onde a autoridade policial determinou a prisão em flagrante pelos crimes de embriaguez ao volante, desacato, desobediência e resistência, sem direito a fiança.

A identidade do homem não foi divulgada.

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: