TRÂNSITO

Trecho interditado da ERS-122 deve ser liberado até o fim da próxima semana, diz concessionária

A intenção é antecipar essa previsão caso as condições climáticas sejam favoráveis

Compartilhe:
Foto: Márcio Shaper Santos/CSG

A CSG (Concessionária Caminhos da Serra Gaúcha) informa que o trecho interditado da ERS-122, em Alto Feliz, deverá ser parcialmente liberado até o fim da próxima semana. Mas a intenção é antecipar essa previsão caso as condições climáticas sejam favoráveis.

O trecho fica entre os km 41 e 44 da rodovia, entre Farroupilha e São Vendelino. A concessionária diz que serão liberadas duas faixas próximas ao km 42, ficando uma para a subida e outra para a descida da Serra.

A faixa que permanecerá interditada será monitorada até que haja a segurança de liberá-la ou, caso necessário, até que seja feita outra intervenção para liberação. A restrição das duas faixas terá extensão aproximada de 1 km, com sinalização reforçada.

A CSG afirma que todos os danos causados pelas chuvas são de conhecimento da concessionária e que estão sendo tratados com as devidas técnicas de engenharia. No momento, a empresa realiza o desmonte das bolas de pedra que desceram dos taludes (encostas), limpando a pista e recompondo o pavimento asfáltico.

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: