Após a cheia

Moradores de Eldorado do Sul precisam de doações após enchente

Durante a enchente, diversos bairros de Eldorado do Sul tiveram alagamentos.

Compartilhe:

Os moradores de Eldorado do Sul afetados pela enchente do Jacuí e do Guaíba precisam de doações. Parte do município ficou debaixo d’água, o que afetou o atendimento até do Pronto-Atendimento 24h e de unidades de saúde da família no município.

Os itens de maior necessidade são água mineral, alimentos não perecíveis, colchões, fraldas, material de limpeza, material de higiene, lençóis, cobertores e toalhas.

As doações podem ser entregues na Prefeitura Municipal de Eldorado do Sul, localizada na Estrada da Arrozeira, nº 270 – Centro, das 8h às 14h. Para mais informações, estão disponíveis os telefones (51) 9 8595-1460 ou (51) 9 8595-1493.

Outra forma de contribuir é através do depósito pela chave pix, no número (51) 9 8595-1493. O valor arrecado será para ajudar exclusivamente as famílias de Eldorado do Sul atingidas pela enchente.

Durante a enchente, diversas ruas dos bairros Centro, Medianeira e Cidade Verde tiveram alagamentos. Em muitos pontos, só era possível acessar os atingidos com uso de barcos ou a pé.

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: